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Dúvidas Frequentes

Não cobramos taxa de instalação, é totalmente gratuita! 

Normalmente é feita no mesmo dia. Bem rápido, para você já curtir a sua internet ao máximo. 

Nossa instalação é acompanhada por um roteador com Wi-Fi 5G (para planos em Fibra Óptica) em comodato, ou seja, ao assinar um dos planos, você recebe gratuitamente o aparelho. Caso decida fazer o cancelamento da assinatura, o roteador é devolvido para nós. 

O roteador é o responsável por receber o sinal de internet do modem e enviar, no Wi-Fi, para os dispositivos conectados (smartphone, notebook, televisão, tablet, entre outros). 

Não temos fidelidade em nenhum dos nossos planos.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 08h às 12h e das 14h às 18h. Aos sábados das 08h às 12h. 

Também temos uma equipe em plantão, caso você precise de suporte aos fins de semana e feriado. Se sua internet oscilar, basta entrar em contato conosco por telefone ou WhatsApp no (77) 99183 9500 (Cocos) ou (77) 99165 0316 (Coribe). 

Não. Caso tenha algum problema de instabilidade na sua internet, basta entrar em contato que daremos todo o suporte necessário.  

Só cobraremos caso precise trocar alguma peça que queimou por conta de raios. Os valores cobrados serão: 

  • Fonte de Roteador 50,00 

  • Fonte de ONU 50,00 

  • ONU 250,00 

  • Roteador de 02 antenas 150,00 

  • Roteador de 04 antenas 350,00 porta FAST 

  • Roteador de 04 antenas 450,00 porta Giga 

  • Fonte de antena zona rural 150,00 

Entre em contato conosco antes da mudança. Em Cocos e Coribe, não cobramos taxa na 1ª mudança, mas caso ocorra uma 2ª mudança, cobraremos R$ 100,00. 

Para a Zona Rural, é cobrado uma taxa de R$ 200,00 na 1ª mudança.  

Sim! Todos os planos de Fibra Óptica têm Wi-Fi 5G incluso para você navegar com + velocidade e estabilidade.  

Porém, é necessário que o aparelho tenha acesso à modalidade 5G para que a conexão ocorra.

É muito simples fazer o teste de velocidade. Basta desligar todos os dispositivos que estão conectados na internet (TV, smartphone, tablet, entre outros) e manter somente o computador ligado ao roteador pelo cabo de rede. Abra o navegador e acesse um medidor de velocidade. 

Após fazer isso, confira se a velocidade que você está recebendo, é a mesma que contratou. Aconselhamos a fazer esse teste em dois sites diferentes, para confirmar o resultado. Caso esteja chegando menos do que contratou, entre em contato no (77) 99183 9500 (Cocos) ou (77) 99165 0316 (Coribe) que iremos te dar o suporte necessário. 

Caso queira cancelar seu plano, basta entrar em contato conosco por telefone ou WhatsApp no (77) 99183 9500 (Cocos) ou (77) 99165 0316 (Coribe). 

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